Prefeita recebe grupo de vereadores eleitos

31/10/2012 - Ribeirão Preto - SP

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

A prefeita de Ribeirão Preto, Dárcy Vera, acompanhada do secretário municipal de Governo, Jamil Albuquerque, recebeu na tarde desta terça-feira, dia 30, em seu gabinete, no Palácio Rio Branco, a visita de um grupo de vereadores eleitos no último dia 7. Genivaldo Gomes, Luiz Roberto Alves Cangussú, Rodrigo Simões, Viviane Alexandre, Paulo Modas e Ricardo Silva falaram de algumas iniciativas que pretendem tomar logo que empossados.

Os vereadores discutiram, entre outros assuntos, sobre os trâmites dos projetos na administração municipal. “Achei muito positiva a visita deles. Mostra interesse com o trabalho e compromisso com as propostas que fizeram durante a campanha eleitoral.Assim, conversando sobre a máquina administrativa, discorremos sobre o caminho dos projetos que elaborarão em favor da cidade e sua população”, elogiou Dárcy.

Na oportunidade, ela os parabenizou pela votação desejando-lhes sorte no atendimento à comunidade. Os vereadores eleitos, por sua vez, também parabenizaram a prefeita pela reeleição.

Compartilhe no Whatsapp