Cemitério de Bonfim Paulista espera receber público de 5 mil pessoas no feriado

1/11/2012 - Ribeirão Preto - SP

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Cerca de 5 mil pessoas deverão passar pelo Cemitério de Bonfim Paulista neste feriado de sexta-feira, 2 de novembro, Dia de Finados. Para melhor atender ao público, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Infraestrutura, realizou adequações no local, incluindo limpeza geral, pintura interna e externa, melhorias nos banheiros e manutenção da área verde.

Também serão disponibilizados banheiros químicos, distribuição de água pelo Departamento de Água e Esgoto de Ribeirão Preto (Daerp) e a Guarda Civil Municipal estará com seu efetivo atuando no local para assegurar a paz social aos visitantes. A tradicional Missa do Dia de Finados será realizada às 8 horas pelo padre Mário Reis da Silveira.

A administração do cemitério informa a população que as limpezas nos túmulos deverão ser realizadas até as 17h30 desta quinta-feira, dia 1º.

Dados – Localizado na rua Izokitti Menoara s/n, Jardim São Leandro, o cemitério de Bonfim Paulista foi inaugurado no ano de 1915 e conta com uma área de 20.000 m², 1.120 jazigos e 9.104 pessoas sepultadas até a data de 22/10/12.

Serviço: Cemitério de Bonfim Paulista
Rua: Izokitti Menoara s/n, Jardim São Leandro I
Horário de Funcionamento: 6h às 18h
Celebração da Missa: às 8 horas com o padre Mário Reis da Silveira

Compartilhe no Whatsapp