Vice-prefeito acompanha trabalhos do Daerp

6/11/2012 - Ribeirão Preto - SP

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto


O vice-prefeito de Ribeirão Preto, Marinho Sampaio, visitou a sede operacional do Daerp (Departamento de Água e Esgotos de Ribeirão Preto) na manhã desta segunda-feira, dia 5, localizada na Rua Pernambuco. “Foi uma visita de rotina, pois o Daerp é de grande importância para a cidade. É de sua responsabilidade o abastecimento de água e o tratamento de esgoto de mais de 600 mil habitantes”, afirma Marinho Sampaio.

Durante a visita ele acompanhou a montagem das equipes e a saída para o trabalho de campo. “Constatei que a demanda é grande e para cada tipo de serviço são necessários diferentes equipamentos. É importante saber de cada detalhe para otimizar o atendimento à população como quer a prefeita Dárcy Vera”, constatou.

De acordo com o Censo do IBGE (Fundação Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), Ribeirão Preto tem o maior percentual de saneamento básico entre as cidades com mais de 500 mil habitantes. O ranking mostra que o município tem mais de 96% das casas com água encanada, tratamento de esgoto e coleta de lixo.

 

Compartilhe no Whatsapp