Ribeirão Preto recebe Feira de Calçados e Acessórios de Moda

12/11/2012 - Ribeirão Preto - SP

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

A prefeita de Ribeirão Preto, Dárcy Vera, foi conferir de perto os últimos preparativos da SP Trend Feira de Calçados e Acessórios de Moda, que acontecerá em Ribeirão Preto de 11 a 13 de novembro, domingo, segunda e terça-feira, das 10h às 19h, no Centro de Eventos Pereira Alvim.

Os estandes estão praticamente prontos para receber os produtos que ficarão em exposição. A prefeita conheceu o espaço ao lado do diretor da Feira, Caique Paes de Barros; do responsável pela área comercial do evento, Marcelo Fradin; e alguns expositores.

A SP Trend é uma feira de negócios que une marcas fortes de calçados e acessórios dos principais polos produtores paulistas e do Brasil. Com um mix de produtos para os mais variados tipos de clientes, será uma oportunidade para conhecer as últimas tendências do mercado e realizar bons negócios.

A feira foi criada para lojistas, varejistas, executivos de compra, profissionais da moda, distribuidores, importadores estrangeiros, exportadores e profissionais do segmento.

Em Ribeirão Preto participarão da feira 84 fabricantes de calçados femininos, masculinos, esportivos, infantis, bolsas, carteiras e acessórios.

“A feira está muito bem organizada, os produtos são de excelente qualidade e tenho certeza que será um sucesso. Ribeirão Preto está de braços abertos para receber as próximas edições da SP Trend”, disse a prefeita Dárcy Vera.

Compartilhe no Whatsapp