da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto
A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Samanta Pineda, recebeu na tarde desta quarta-feira, dia 25, a técnica regional do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp), Lúcia Helena Casagrande Mantovani, que anunciou o recebimento de recursos repassados pelo governo estadual.
“Ribeirão está recebendo a 2ª parcela do repasse do Fussesp que deve ser investido na contratação de monitores para cursos de pedreiro, assentador de azulejos e encanador, assim como no material de consumo”, explicou a primeira-dama do município.
O repasse de R$ 21.843,54 mil do governo do Estado de São Paulo foi dividido em três parcelas, sendo que a primeira foi entregue em novembro de 2016 e, agora, o Fundo Social de Solidariedade está recebendo a 2ª parcela, no valor de R$ 7.281,18 que será investida na remuneração de monitores e aquisição de material a ser utilizado pela 3ª e 4ª turma dos alunos dos cursos de pedreiro, assentador de azulejos e encanador.
“O próximo passo será estudar o local onde devem ocorrer as aulas e abrir as inscrições para as turmas de 2017 que, em breve, terá a data divulgada”, disse Samanta.