da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto
Depois de retomar pagamentos junto à Caixa Econômica Federal e estar apta para projetos, direção adota critérios de reorganização
Durante reunião realizada na tarde desta segunda-feira, dia 6, na sede da Cohab-RP, o presidente da Companhia, Edsom Ortega Marques, definiu, juntamente com chefes e encarregados de setores, mais um passo que visa a retomada da função social da empresa, ou seja, a viabilização de projetos habitacionais para a população de baixa renda.
Depois da adoção de medidas iniciais visando a contenção de gastos e o aumento da receita, que resultou na retomada do pagamento de parcela de uma dívida junto à Caixa Econômica Federal, cuja inadimplência durava desde janeiro de 2013, a direção adota agora critérios de reorganização.
O objetivo, segundo Ortega, é despertar o “espírito de parceria” e fazer com que os funcionários trabalhem em conjunto, com metas e prazos pré-definidos. “Padrão de qualidade e planejamento estratégico são essenciais em qualquer empresa”, diz ele referindo-se ao Programa 5S, que será agora reimplantado na Cohab-RP com conceitos atualizados. A tarefa é prestar serviços de excelência aos mutuários e candidatos à aquisição da casa própria.