Comércio irregular de celular é fiscalizado em Ribeirão Preto

23/3/2017 - Ribeirão Preto - SP

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

A Fiscalização Geral, com apoio da Secretaria da Fazenda e da Polícia Militar, efetuou vistorias em diversos estabelecimentos comerciais

Na última semana, o Departamento de Fiscalização Geral, juntamente com a Secretaria da Fazenda do Estado e a Polícia Militar, efetuou vistorias em diversos estabelecimentos comerciais de vendas de celulares, em Ribeirão Preto.

Esta ação tem como objetivo coibir a venda de aparelhos roubados e/ou sem origem, bem como quaisquer acessórios que não tenham a nota fiscal de compra.

Dois estabelecimentos foram intimados: o primeiro deve apresentar no Departamento de Fiscalização Geral, no prazo de 7 dias, o Laudo de Vistoria do Corpo de Bombeiros atualizado; o segundo foi intimado a apresentar, além do Laudo do Corpo de Bombeiros, o Alvará de Licença de Localização, também no prazo de 7 dias.

“Estamos com uma fiscalização atuante nas ruas. Temos que ser firmes nas nossas ações para mostrar que estamos fiscalizando e atendendo a legislação vigente do município”, afirma Antônio Carlos Muniz, diretor do Departamento de Fiscalização Geral.

Compartilhe no Whatsapp