da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto
Prefeito de São Paulo chegou no final da tarde à maior Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação
Chefe do Executivo da maior metrópole da América Latina, o prefeito de São Paulo, João Doria, visitou na tarde desta segunda-feira, 1º de maio, a 24ª edição da Agrishow, que acontece até sexta-feira. A convite de Duarte Nogueira, prefeito de Ribeirão Preto, João Dória foi recebido por correligionários no heliponto da feira de tecnologia e logo virou atração dos visitantes do evento.
No estande da Arena do Conhecimento, o prefeito concedeu uma entrevista coletiva acompanhado de Duarte Nogueira. Aos jornalistas disse que essa foi a terceira vez que recebeu um convite oficial para participar da Agrishow, mas só agora conseguiu marcar presença. “Aceitei o convite do Nogueira e do Maurílio Biaggi Filho, presidente de honra da feira. Eu precisava esperar o Nogueirinha ser prefeito para vir a este grande evento”, disse.
Segundo ele, no mundo do agronegócio não se fala em desemprego. “Se fala em trabalho e desenvolvimento. O Brasil que pulsa, pulsa aqui na Agrishow”, afirmou.
Depois Doria seguiu para a Rádio Agrishow onde participou da programação ao vivo. Ainda no estande da imprensa atendeu aos veículos de comunicação e na saída foi cercado pelo público da feira.
Com celulares na mão, muitas pessoas posaram ao lado do prefeito de São Paulo para fazer a famosa “self” e gritaram o nome dele para presidente da república.
“Estamos completando 120 dias de governo. E fazendo o que faz o governador Geraldo Alckmin: bom governo, honesto, trabalhando pelo povo, sobretudo a população mais pobre da nossa cidade; fazendo o que faz aqui o prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira, que eu acompanho diariamente suas postagens, sou seu seguidor na internet, fazendo o que tem que fazer, com coragem, desprendimento e com determinação”, disse Doria.
“Assim como o Nogueira, lá em São Paulo, a esquerda, o PT não me emparedam, não me intimidam nem com gritos, nem com flores, comigo é trabalho, fazer o que eles não fazem. A gente acorda cedo para trabalhar e dorme tarde trabalhando e produzimos adequadamente, por isso essa boa avaliação. Ninguém reproduz uma boa pesquisa se realmente não for bom, fico muito feliz com o resultado das duas pesquisas que foram publicadas e que mostram a nossa avaliação acima dos 70%. Espero continuar dentro deste campo, o que aumenta muito a nossa responsabilidade, isso é só o começo”, prometeu.
Com status de celebridade e com a popularidade em alta, Doria cumpriu a agenda visitando os estandes de expositores de máquinas agrícolas e da Secretaria de Estado da Agricultura sempre cumprimentado por todos. No início da noite, ele seguiu de helicóptero para o aeroporto Leite Lopes de onde retornou à capital paulista.