Prefeito participa de solenidade que marcou a troca do Comando de Policiamento

11/5/2017 - Ribeirão Preto - SP

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Coronel Washington Luiz Gonçalves Pestana assume o comando regional da Polícia Militar

Na manhã desta terça-feira, dia 10, o prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira, participou de solenidade de passagem de comando do coronel Humberto Gouvêa Figueiredo ao coronel Washington Luiz Gonçalves Pestana do Policiamento de Interior 3 (CPI-3).

O evento contou com presença do secretário de Segurança Pública do Estado de São Paulo, Mágino Alves Barbosa Filho, do desembargador presidente do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo, Mário Devienne Ferraz, do comandante Geral da PM Nivaldo Cesar Restivo, deputados, vereadores e convidados.

O prefeito deu boas vindas ao novo comandante e agradeceu o trabalho do coronel Humberto Gouvêa. “Somos muito gratos aos trabalhos desenvolvidos pelo coronel Humberto Figueiredo nos últimos meses e ao coronel Washington espero que possamos desenvolver projetos pela frente dando sequência ao que foi construído pelos nossos antecessores”.

O novo comandante, coronel Washington Luiz Gonçalves Pestana, ressaltou que em seu comando a prioridade será de diminuir os índices de violência na região. “Já estou a par de algumas situações recorrentes na região, em especial o patrulhamento rural. Nosso objetivo principal é colocar as viaturas nas ruas, nos locais mais distantes, onde há maior índice de criminalidade para reduzir, principalmente os indicadores de roubo”, disse o novo comandante do CPI-3.

Compartilhe no Whatsapp