da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto
Em Ribeirão Preto, há casas à venda em seis conjuntos habitacionais; há imóveis à venda ainda em 16 cidades
Retomados após sentença judicial, a Cohab de Ribeirão Preto colocou à venda mais 29 imóveis, que serão agora recomercializados entre os inscritos na empresa. Desse total, nove deles são em Ribeirão Preto e o restante na região. Este ano a Cohab já recomercializou 28 imóveis retomados de inadimplentes e dois lotes urbanizados.
Os interessados devem acessar o site da Companhia Habitacional e clicar no menu “licitações” ou “imóveis à venda”, onde poderão visualizar o edital de chamamento nº 11/2017. A nova comercialização é feita com base em critérios definidos na portaria 06/2017, também disponível no site.
Em Ribeirão Preto, há casas retomadas e colocadas à venda nos conjuntos Adelino Simioni, Joaquim Procópio, Orestes Lopes de Camargo, Valentina Figueiredo, Jardim Vida Nova e Jovino Campos.
Além das casas em Ribeirão Preto, há 20 outras à venda nas cidades de Americana, Cajuru, Fernandópolis, Igarapava, Jardinópolis, Monte Alto, Mococa, Orlândia, Patrocínio Paulista, Paraíso, Pirassununga, São Carlos, Sertãozinho, Tabatinga, Turmalina e Viradouro.
É o terceiro edital de recomercialização do ano. No primeiro foram colocados à venda 14 imóveis, no segundo 13, e agora mais 29.
As propostas podem ser apresentadas na sede da Cohab-RP, na avenida 13 de Maio nº 157, até o dia 17 de julho. Também há a opção de apresentar propostas pelo site da empresa, ao preencher o formulário-proposta. No caso do site, a proposta pode ser feita até as 24 horas do dia 17 de julho.