Equipe de vôlei feminina infantil de Ribeirão se classifica para final

16/11/2017 - Ribeirão Preto - SP

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Sem saber ainda qual seu adversário, atletas continuam treinando forte para chegarem bem preparadas para a final 

Emoção. Esta é a palavra que define todo o campeonato que a equipe de vôlei feminino da Secretaria de Esportes de Ribeirão Preto/Big Compra, categoria infantil, realizou até agora.

No último sábado, dia 11 de novembro, em jogo válido pela semifinal da série ouro da Liga da Associação Pró-Voleibol (APV), da Liga de Porto Ferreira, a equipe de Ribeirão venceu Jaú, por 3 a 2.

Agora, a equipe de Ribeirão aguarda o vencedor do jogo entre Araraquara e Franca para saber quem será seu adversário na final. Se Araraquara vencer, joga a decisão fora, mas se o vencedor for Franca, o jogo decisivo será na Cava do Bosque.

“Conversei com as atletas poucos dias antes do jogo e naquele momento, tive a certeza de que elas iriam conseguir a classificação para a final. Não foi um jogo fácil, mas elas estão preparadas para jogar esta final e conquistar esse importante título para Ribeirão Preto, resultado do trabalho de fortalecimento do esporte na base que a Secretaria de Esportes vem realizando”, explicou Ricardo Aguiar, secretário de Esportes.

Diego Carrion, técnico da equipe, ressaltou o espírito de decisão e a força do grupo que fizeram a diferença durante a temporada. “Sozinhos não íamos conseguir nada. Ficamos unidos e fomos em busca do maior objetivo do ano, que era fazer a final. Em apenas oito meses de trabalho, conseguimos nosso primeiro feito”, falou Diego, orgulhoso com o resultado das atletas.

“A sensação de estar alcançando nossos objetivos é indescritível. Só quem tem o prazer de jogar sabe que cada ponto é uma euforia. Estamos na reta final e devemos manter a disciplina, que é a ponte que liga nossos sonhos às nossas realizações. Já conseguimos construir essa ponte, agora só nos resta atravessá-la”, afirmou a atleta oposta da equipe Cárila Covas.

 

Compartilhe no Whatsapp