Prefeito recebe troféu da Taça Prata do Vôlei Ribeirão

23/11/2017 - Ribeirão Preto - SP

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Equipe foi campeã dia 28 de outubro e já se prepara para a Super Liga B 

O prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira, recebeu do secretário municipal de Esportes, Ricardo Aguiar, o troféu conquistado pelo Vôlei Ribeirão ao ser campeão da Taça Prata, em jogo disputado no dia 28 de outubro.

O troféu, entregue nesta quarta-feira, dia 22 de novembro, permanecerá temporariamente no gabinete do prefeito e, depois, irá para a sala de troféus da Secretaria de Esportes.

Junto com o troféu está uma bola utilizada no primeiro jogo da equipe, no dia 9 de agosto, quando o Vôlei Ribeirão enfrentou o Sesi-SP, na abertura do Campeonato Paulista.

O prefeito agradeceu ao secretário e falou da importância de um time tão jovem – fundado em 27 de junho deste ano – já ter conquistado seu primeiro título. “Com o título, conquistado sem perder nenhuma partida, o time está na Super Liga B do Campeonato Brasileiro e já se prepara para o início dos jogos, em janeiro”, disse o prefeito.

A conquista do título na Taça Prata aconteceu exatos quatro meses após formação da equipe e foi a segunda competição do time, que não deixou de evoluir desde os primeiros jogos. A terceira competição será para a busca do acesso à Super Liga A.

Além de reacender a paixão dos ribeirão-pretanos pelo vôlei, a equipe formada neste ano, com apoio da prefeitura, tem realizado ações sociais ao receber doações de alimentos e fraldas como ingresso nos jogos. As doações são dirigidas a entidades sociais da cidade.

 

Compartilhe no Whatsapp