Vice-campeonato é comemorado pela equipe de vôlei infanto-juvenil

5/12/2017 - Ribeirão Preto - SP

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Disputando a final da série ouro da Liga da Associação Pró-Voleibol (APV), a equipe de vôlei feminino da Secretaria de Esportes de Ribeirão Preto/Big Compra, categoria infanto-juvenil, perdeu fora de casa por 3 a 0 para Araraquara, no último sábado, dia 2 de dezembro.

Com uma campanha melhor que Ribeirão Preto na fase de classificação, Araraquara pode decidir em casa o torneio da APV.

“Sabíamos que não seria um jogo fácil, como não foi, mas devemos comemorar o vice-campeonato, pois elas se prepararam bastante durante este ano, resultado do trabalho de fortalecimento do esporte na base que a Secretaria de Esportes vem realizando”, explicou Ricardo Aguiar, secretário de Esportes.

Para o técnico da equipe, Diego Carrion, após ficarmos em quarto lugar nos Jogos da Juventude, jogar a final da Liga da APV era o segundo objetivo para este ano. “Um vice-campeonato muito comemorado. Tivemos um ano muito produtivo, chegando às finais em três competições. Essas meninas estão de parabéns”, ressaltou Diego.

“Claro que queríamos o título. Temos agora é que ajustar a nossa equipe e corrigir nossos erros para jogarmos mais uma semifinal, agora pela Copa Ipanema”, disse Ana Laura Lovato, libero da equipe.

APV

Fundada 1996, organiza há duas décadas, campeonatos de voleibol dando oportunidade a pessoas dos 10 aos 80 anos de idade de praticar a modalidade nas categorias: Pré-mirim, Mirim, Infantil, Infanto-juvenil, Juvenil, Adulto, Máster, Melhor Idade 50+/60+/70+, no masculino e feminino.

Compartilhe no Whatsapp