Festival de teatro encerra ano letivo na Emei Lilian Spadaro

12/12/2012 - Ribeirão Preto - SP

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Os alunos da escola municipal de Educação Infantil (Emei) Lilian Spadaro encerraram as atividades pedagógicas de 2012 com um festival de teatro na manhã desta terça-feira, 11 de dezembro. Com o tema “É Natal todo mundo é irmão”, o festival reuniu familiares, professores e funcionários para prestigiar as apresentações das crianças.

Os alunos do Maternal iniciaram a manhã teatral, despertando encantamento e sorrisos da plateia. Na sequência, vieram os alunos da Etapa 2, que este ano se despendem da escola de Educação Infantil para ingressar no Ensino Fundamental 2013.

Localizada no Jardim Procópio, a Emei Lilian Spadaro é uma das 42 escolas municipais de Educação Infantil que funcionarão durante o mês de janeiro 2013. Além delas, todos os 32 Centros de Educação infantil (CEIs) também atenderão os alunos entre os dias 2 e 31 de janeiro, período de férias escolares.

A abertura das unidades de Educação Infantil nos períodos de recesso e férias escolares acontece desde 2009 e atende compromisso firmado entre a Prefeitura de Ribeirão Preto e a Defensoria Pública.

 

Compartilhe no Whatsapp