Administração municipal apresenta ações que estão sendo desenvolvidas à ACIRP

17/5/2018 - Ribeirão Preto - SP

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Infraestrutura, mobilidade urbana, meio ambiente, saúde e habitação foram alguns assuntos discutidos 

A convite da diretoria executiva da Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto, o prefeito Duarte Nogueira, acompanhado dos secretários municipais da Fazenda e Planejamento, Manoel Gonçalves e Edsom Ortega Marques,  respectivamente, apresentou as ações que a administração está desenvolvendo em prol da população da cidade.

“Vamos recapear, em 2018, mais de 150 quilômetros de ruas, construiremos três pontes no córrego do Retiro Saudoso, entregaremos em dezembro as obras de duplicação da avenida Mugnatto Marinceck, licitaremos o projeto executivo para construção do AME Mais, vamos recuperar a avenida Thomaz Alberto Whately, avenida Brasil até a rodovia Anhanguera, avenida Recife, avenida 19 de Junho e melhorar todo entorno do aeroporto”, elencou.

Ao finalizar a reunião, Duarte Nogueira reafirmou a ação mais importante realizada pela administração em 2018. “O ribeirão-pretano não faz ideia da importância de uma lei que aprovamos este ano que vai mexer, positivamente, com a vida de todo mundo, o Plano Diretor da cidade. Sua última atualização foi em 2003, há 15 anos”, finalizou.

 

Compartilhe no Whatsapp