da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto
Mais uma etapa que integra um dos maiores programas habitacionais no município foi realizada nesta terça-feira, dia 8 de janeiro, em Ribeirão Preto. Nesta terça-feira, 49 famílias remanescentes das favelas da Fepasa, Jardim Itaú e Maria Casagrande receberam apartamentos no conjunto habitacional Palmiro Bim, região norte da cidade. O restante das famílias continua a mudança nesta quarta-feira, dia 9 de janeiro.
“O atendimento a essas pessoas, que moram em situação de risco, é uma ação prioritária deste governo. Acompanhar tantas histórias marcadas pelo sofrimento e saber que pudemos, de alguma maneira, contribuir e possibilitar uma nova oportunidade a elas é muito gratificante. Nosso objetivo é dar continuidade a este projeto, garantindo uma vida digna a um número ainda maior de famílias”, destacou a prefeita Dárcy Vera.
Garantindo a organização e apoio às famílias, a remoção contou com todo respaldo da Prefeitura Municipal, que disponibilizou caminhões para realizar as mudanças. Várias pessoas estavam envolvidas no trabalho, por meio das secretarias de Assistência Social, Infraestrutura, Guarda Civil Municipal, Coordenadoria de Limpeza Urbana, Fiscalização Geral, além da Polícia Militar, Cohab, CDHU, CPFL, e Daerp.