Líder invicto na Copa Ribeirão, Futsal Ribeirão enfrenta o Juventus

14/6/2018 - Ribeirão Preto - SP

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Partida que fecha o Grupo A da fase classificatória será nesta quinta-feira (14), às 20h, no Ginásio do Sesi 

O Futsal Ribeirão (Borelli Imóveis/Construtora 3BS) volta a entrar em quadra nesta quinta-feira (14) para enfrentar o Juventus. O jogo é válido pela Copa Ribeirão, em que o time é o líder invicto do Grupo A com seis pontos enquanto o adversário acumula duas derrotas em dois compromissos. O início da partida está previsto para às 20h com entrada gratuita ao público. Os recém-contratados Murillo (fixo) e Marquinhos (ala), que estiveram à disposição da comissão técnica na vitória sobre Bebedouro por 1 a 0, pelo Campeonato Regional, não podem jogar por não estarem inscritos neste torneio. Os alas Dudu e Bruninho, lesionados, também são desfalques.

Nos dois primeiros jogos pela Copa Ribeirão, a equipe ribeirão-pretana treinada por Fabricio Moreira venceu o Atlético RP (6x2) e o Botafogo (4x2). "Temos que manter o nível de atenção. Nosso objetivo é melhorar a cada dia. O time vem demonstrando isso em quadra nos aspectos técnico e físico. Isso é importante e este jogo contra o Juventus vale a confirmação do primeiro lugar antes das quartas de final", ressaltou o treinador Moreira.

Os canais de comunicação digital do Futsal Ribeirão no Facebook, Instagram e Twitter (@FutsalRibeirao) trarão o resultado atualizado e todas as informações ao apito final do árbitro.

Campeonato Regional

Pelo Campeonato Regional, outra disputa que o time tem simultaneamente, o adversário será o Cordeirópolis na quinta-feira da semana seguinte, dia 21, às 20h30, novamente no Ginásio do Sesi Ribeirão Preto. Assim, o Futsal Ribeirão fará dois jogos seguidos no mesmo ginásio e contando com o apoio do torcedor.

O Futsal Ribeirão conta com patrocínios da Borelli Imóveis, Construtora 3BS, Verocard, Franpar e Jops, e apoio do Sesi Ribeirão, Prefeitura de Ribeirão Preto por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Muraca Sports, A+, Bella Città, Clínica Collucci, Academia Fórmula, Gelato Borelli, Complexo Esportivo All Star Games e FollowX Comunicação.

JOGOS DO FUTSAL RIBEIRÃO
17/05 (QUI) 19h45 Futsal Ribeirão 6 x 2 Atlético RP (RP)
25/05 (SEX) 20h30 Futsal Ribeirão 4 x 2 Botafogo (RP)
05/06 (TER) 20h30 Bebedouro 0 x 1 Futsal Ribeirão (REG)
14/06 (QUI) 20h00 Futsal Ribeirão x Juventus (RP)
21/06 (QUI) 20h30 Futsal Ribeirão x Cordeirópolis (REG)
28/06 (QUI) 21h00 Descalvado x Futsal Ribeirão (REG)
03/07 (TER) 20h30 Futsal Ribeirão x Leme (REG)
RP = Copa Ribeirão / REG = Campeonato Regional

ELENCO DO FUTSAL RIBEIRÃO PARA O JOGO CONTRA O JUVENTUS
Goleiros: Bininho, Bezim e Alexandre
Fixos: Nildinho e Bruno
Alas: Matheus, Beto, Jonas, Mineiro e Góes
Pivôs: Willian, Carlinhos e Jhonis
Diretores: Borelli Júnior e Marcelo Borelli
Técnico: Fabrício Moreira
Auxiliar técnico: Rodolfo Júnior
Preparador físico: Carlos Eduardo Oliveira
Fisioterapeuta: Nelson Amicuchi
Comunicação: Rafael Gonçalves e Fabiano Ribeiro

 

Compartilhe no Whatsapp