Operação tapa-buraco segue pelas vias de Ribeirão Preto

19/6/2018 - Ribeirão Preto - SP

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Equipe da Secretaria da Infraestrutura continua em ritmo acelerado para atingir meta de recapeamento pelas ruas da cidade 

A Secretaria da Infraestrutura realizou, nesta semana, a ação tapa-buracos nos bairros Dom Mielle, Ipiranga, Jardim Piratininga, Vila Pompéia, Ribeirânia, Jardim Botânico, Parque dos Servidores, Jardim Palma Travassos, Parque dos Bandeirantes, Vila Tibério, Vila Mariana, Vila Carvalho, Sumarezinho, Parque dos Bandeirantes, Quintino I, Planalto Verde, Parque Ribeirão e Parque das Andorinhas.

Nesta sexta feira, dia 15, a Secretaria está realizando a ação tapa buracos nos bairros Ipiranga e City Ribeirão.

A equipe também realizou a limpeza de bocas de lobos nos bairros Planalto Verde, Jardim Paiva, Jardim Mosteiro, Jardim Castelo Branco Novo e Jardim do Trevo.

Outro importante serviço realizado foi a limpeza de bocas de lobo nos bairros Planalto Verde, Jardim Paiva, Jardim Mosteiro, Jardim Castelo Branco Novo, Parque Industrial, Avelino Alves Palma.

Também foi feito o recapeamento nos bairros Jardim Canadá, Jardim das Palmeiras.

As ações continuam nos próximos dias. “O trabalho de tapa-buracos é uma ação emergencial para que os problemas nas ruas e avenidas de Ribeirão Preto não aumentem”, explica o secretário de Infraestrutura, Alexandre Betarello.

Massa asfáltica

Recentemente, a prefeitura de Ribeirão Preto realizou um pregão eletrônico para aquisição de massa asfáltica para a execução dos serviços de manutenção das vias públicas municipais, chamado de tapa-buraco.

Com uma economia de 31% (reduzindo o valor previsto de R$ 4.315.050,00 para o contratado de R$ 2.959.950,00), foram adquiridas 15 mil toneladas de massa asfáltica, suficiente para as ações do tapa-buracos por um ano.

 

Compartilhe no Whatsapp