Vôlei de Praia Feminino segue com 100% de aproveitamento nos Jogos Regionais

26/7/2018 - Ribeirão Preto - SP

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Equipe feminina venceu seu terceiro jogo e segue com 100% de aproveitamento e nenhum set perdido 

Na manhã desta quarta-feira, dia 25 de julho, a equipe Vôlei de Praia Feminino de Ribeirão Preto venceu seu terceiro desafio nos Jogos Regionais, em Matão, e está classificada para a próxima fase em primeiro lugar do seu grupo. A equipe Masculina, mesmo com a derrota, terminou na segunda colocação do grupo e também está classificada.

A partida da equipe Feminina foi bastante tranquila, onde dominaram todo o jogo para fechar em 2 sets a 0. No Masculino, o jogo foi mais disputado. Ponto a ponto, os sets foram decididos nos minutos finais e Franca Levou a melhor contra Ribeirão.

“A primeira fase nos deu um bom ritmo de jogo para os confrontos das próximas fases, que são decisivos. Estamos preparados e muito confiantes para lutarmos por medalhas”, afirmou o técnico Diego Carrion.

Para a atleta Gabriela Lossardo, esse é o momento de colocar em quadra todo o esforço realizados nos treinos. “Estamos cada vez mais focadas, concentradas para chegar na semifinal. Vamos lutar até o último ponto e buscar mais uma medalha para nossa cidade. Por isso entraremos com tudo no jogo das quartas de final”, explicou Gabriela.

Jogos Regionais
Os Jogos Regionais são disputados pelas representações municipais do estado de São Paulo e realizados anualmente no mês de julho, para que coincidam com as férias escolares e as escolas possam ser utilizadas como alojamentos ou até como instalações esportivas.

Seu objetivo é promover a massificação e o intercâmbio esportivo, contando com um número cada vez maior de atletas e de municípios participantes, possibilitado revelar um número cada vez maior de atletas. Os Jogos de 2018 terão a participação de 60 municípios, mais de 5,5 mil atletas participantes, além de cerca de 300 árbitros e juízes.

São 25 modalidades, sendo duas para atletas com deficiência (ACD): Atletismo, Badminton, Basquete, Biribol, Bocha, Capoeira, Ciclismo, Damas, Futebol, Futsal, Ginástica Artística, Ginástica Rítmica, Handebol, Judô, Karatê, Malha, Natação, Taekwondo, Tênis, Tênis de Mesa, Vôlei, Vôlei de Praia e Xadrez. Já para os atletas com deficiência, serão o Atletismo e Natação.

 

Compartilhe no Whatsapp