Vôlei Feminino sub-19 vence com facilidade pela Liga de Campinas

7/8/2018 - Ribeirão Preto - SP

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Sem sustos, equipe ribeirão-pretana fechou a partida em 3 sets a 0, mesmo placar do jogo do primeiro turno 

Jogando em casa, na Cava do Bosque, na última sexta-feira, dia 03 de agosto, a equipe de Vôlei Feminino sub-19 da Secretaria Municipal de Esportes de Ribeirão Preto/Big Compra venceu novamente o time de Cristóvão Colombo, de Piracicaba, por 3 sets a 0, em jogo válido pela Liga de Campinas.

O jogo foi tranquilo para a equipe de Ribeirão, que não teve dificuldades para fechar a partida da Liga, uma competição vinculada à Federação Paulista de Volleyball (FPV) e um dos torneios mais importantes do Estado de São Paulo, reunindo as equipes mais fortes e tradicionais.

Diego Carrion, técnico de Ribeirão Preto, destacou a permanência da equipe entre as quatro melhores da Liga. “Importante vitória para a permanência no G4 da Liga de Campinas. Com o domínio que tivemos do jogo, tivemos a chance de fazer alguns testes na equipe para a sequência do campeonato”, disse.

“Estamos felizes com a vitória que nos mantém na quarta colocação do campeonato, além da chance que tivemos de fazer uma rodagem maior entre as atletas que jogaram”, afirmou a levantadora Natalia Rosado.

Este é o primeiro campeonato oficial da FPV que a equipe de Ribeirão Preto disputa, com a participação de nove equipes que se enfrentam em jogos de ida e volta, válidos pela classificação da primeira fase.

 

Compartilhe no Whatsapp