da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto
Obra consiste na pavimentação e sinalização de um trecho, próximo ao Centro de Controle de Zoonoses
O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes doou ao município a área pertencente ao DNIT e por isso a regularização do trecho será possível.
“Com isso estamos devolvendo um trecho importante à comunidade de Ribeirão Preto, totalmente pavimentado, um trecho crítico, por onde no horário de pico circulam 500 veículos por hora. Só este grande fluxo já demonstra que estamos agindo corretamente em fazer a pavimentação do local em benefício da população”, informou Pedro Luiz Pegoraro, secretário de Obras Públicas.
Obra
A previsão é executar a regularização do trecho em três dias. Na segunda-feira (25), as máquinas da prefeitura de Ribeirão Preto fizeram o serviço de terraplanagem e compactação do solo.
Nesta terça-feira (26), ocorrem os serviços de imprimadura e colocação de massa asfáltica. A partir da aplicação da camada de asfalto o trecho será impedido para circulação de veículos e pedestres.
Concluída a parte de pavimento, será necessário um dia para a Transerp realizar o trabalho de sinalização e pintura de chão e o trânsito estará liberado para os motoristas.