Shows de Lourenço & Lourival e Meninos de Bonfim neste final de semana

15/7/2019 - Ribeirão Preto - SP

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Os shows fazem parte das comemorações dos 50 anos do Daerp; nesta sexta tem Jorge Nascimento no Maurílio Biagi 

Dentro da programação dos 50 anos do Daerp acontecem neste final de semana shows na praça central em Bonfim Paulista, com Luiz Gustavo e Luiz Augusto, no sábado, às 20 horas e Lourenço & Lourival, no domingo, às 17 horas no parque Maurílio Biagi.

Durante toda a semana foram realizados shows em parques de Ribeirão Preto. Encerrando a programação desta semana, no sábado, 13, a partir das 20 horas na praça central de Bonfim Paulista (Praça Barão do Rio Branco) acontece o show sertanejo com a dupla Luís Augusto e Luís Gustavo – Meninos de Bonfim. A dupla, que existe desde 2005, já se apresentou em diversos programas de rádio e televisão ao longo de mais de 14 anos de carreira.

Lourenço e Lourival

No domingo, dia 14, a partir das 17 horas, no Parque Maurílio Biagi, ocorre a apresentação da dupla Lourenço & Lourival. A dupla ribeirão-pretana com mais de 50 LPs e CDs gravados e autores de cerca de 500 músicas, está completando 60 anos de carreira em 2019.

No domingo, 14, pela manhã, também no Parque Maurílio Biagi, a partir das 9h30, acontece a apresentação do Canil da Polícia Militar. 

No domingo seguinte, dia 21 de julho, também no Parque Maurílio Biagi, às 11 horas, acontece o show com o Clube da Viola (Guilherme e Gustavo e Fred e Pedrito). Todos os shows têm apoio da empresa Ambient, concessionária do serviço de tratamento de esgoto.

Compartilhe no Whatsapp