Prefeitura de Ribeirão Preto continua com inscrições para vagas de estágio

15/1/2013 - Ribeirão Preto - SP

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

A Prefeitura de Ribeirão Preto, por meio da Secretaria Municipal da Casa Civil e Programa Ribeirão Jovem, continua com as inscrições para o processo seletivo de cadastro para estágio remunerado nas diversas secretarias municipais e órgãos conveniados, nos termos da Lei Federal nº 11.788, de 25/09/2008, e Lei Municipal nº 6.654/93.

Poderão participar estudantes de nível superior, técnico e médio de instituições públicas ou privadas, regularmente matriculados, com frequência efetiva em cursos oficiais ou reconhecidos pelo Ministério da Educação, e que não se encerrem no primeiro semestre de 2013. Os estudantes deverão ter idade mínima de 16 (dezesseis) anos até o encerramento das inscrições.

O processo seletivo será executado e coordenado pelo Centro de Integração Empresa – Escola (CIEE). Do total de bolsas de estágio, 10% serão reservadas para estudantes com deficiências.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 18 de janeiro nos seguintes locais: sede do Programa Ribeirão Jovem, na rua General Osório, 1.099, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30; e na sede do Centro de Integração (CIEE), na rua Inácio Luiz Pinto, 388, Alto da Boa Vista, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Não é cobrada taxa de inscrição. Mais informações no Diário Oficial do Município.

Compartilhe no Whatsapp