Saúde entrega mais quatro ambulâncias e renova em 100% frota do Samu

22/10/2019 - Ribeirão Preto - SP

Cerimônia acontece nesta terça-feira (22) na UBS Adão do Carmo Leonel; unidade de saúde reformada também será entregue à população do bairro

Foto: Divulgação

 

Mais quatro ambulâncias zero quilômetro, equipadas e destinadas ao Samu - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Ribeirão Preto, serão entregues pelo prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira e pelo secretário municipal de Saúde, Sandro Scarpelini, nesta terça-feira, 22 de outubro.


A cerimônia de entrega acontece às 9h, na UBS – Unidade Básica de Saúde Saúde Dr. Luiz Phelipe Tinoco Cabral, no bairro Adão do Carmo Leonel, que também que foi reformada e será entregue na ocasião à população do bairro. 


A entrega dos veículos equipados, três deles para atuarem como Unidade de Suporte Básico (USB) e um como Unidade de Suporte Avançado, adquiridos com recursos próprios da pasta e no valor de R$172.700,00 cada, completam a renovação da frota do Samu em 100%.


O Samu de Ribeirão Preto opera atualmente com 14 ambulâncias e, desde 2017, a frota de atendimento de urgência e emergência está em processo de renovação.


Os veículos equipados foram devidamente legalizados, com documentação e seguro, e entram imediatamente em operação no atendimento da população.

 

Serviço

Entrega da reforma da UBS Dr. Luiz Phelipe Tinoco Cabral - Adão do Carmo Leonel e quarto ambulâncias para o Samu.

Data: 22 de outubro de 2019         
Horário: 9h         
Local: Rua Antônio Vico, 201 - Adão do Carmo Leonel

Compartilhe no Whatsapp