Prefeitura inicia mais 14 quilômetros de recapeamento asfáltico

10/8/2020 - Ribeirão Preto - SP

Serão atendidos 62 trechos em 14 bairros de Ribeirão Preto; semana passada, Secretaria de Obras Públicas começou outros 17,46 quilômetros de asfalto novo

Fotos: Alexandre de Azevedo

 

A Prefeitura de Ribeirão Preto, por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas, iniciou nesta segunda-feira (10) uma frente de recapeamento asfáltico que atenderá 14,16 quilômetros em 62 trechos dos bairros Vila Santana, Residencial Flórida, Presidente Médici, Nova Ribeirânia, Nova Aliança, João Rossi, Jardim São Luiz, Jardim Paulista, Jardim Macedo, Jardim Irajá, Jardim Canadá, Castelo Branco Velho, Jardim Califórnia e Alto da Boa Vista. Na semana passada, foram iniciados outros 17,46 quilômetros.

 


O recape teve início no Jardim Macedo pela rua Iara, entre a Victor Rebouças e Daniel Kujawski, e rua Margarida, entre a Ramos de Azevedo e avenida Dr. Francisco Junqueira. Só no bairro, serão 15 trechos de asfalto novo, num total de 3,20 quilômetros.

 


“Esse é o 13º lote que iniciamos em 2020. Nos próximos dias, vamos assinar a ordem de serviço de outros três contratos que irão totalizar 54,26 km de asfalto novo. Todo esse serviço faz parte dos mais de 500 quilômetros de ruas e avenidas recuperadas que atendemos desde 2017 - um terço de toda a malha asfáltica da nossa cidade”, afirmou o prefeito Duarte Nogueira.

 


Os números citados pelo chefe do Executivo consideram os recapes executados, as frentes que estão em execução, as que serão iniciadas e os 56 quilômetros de corredores de ônibus.

 

Compartilhe no Whatsapp