Casa da Cultura apresenta exposição fotográfica Carnaval Nossa Paixão - 2013

18/2/2013 - Ribeirão Preto - SP

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

São cerca de 30 fotos que poderão ser vistas até o dia 15 de março

Nos dias de Carnaval, seja na avenida, blocos, clubes, ou em trios elétricos, o que não falta são inúmeros registros fotográficos para “eternizarem” muitos momentos dessa grande e popular festa brasileira. Em Ribeirão Preto não é diferente. Assim, a partir do dia 18 de fevereiro até 15 de março, cerca de 30 fotografias poderão ser vistas na exposição “Carnaval Nossa Paixão 2013”, no mezanino do Museu da Imagem e do Som (MIS), na Casa da Cultura, localizado na Praça Alto do São Bento, s/nº.

A exposição é realizada pela Prefeitura de Ribeirão Preto, por meio da Secretaria Municipal da Cultura, em parceria com o Centro Cultural Palace e organizada por Elza Rossato, presidente do Grupo Amigos da Fotografia (GAF), que conta com apoio da Secretaria do Turismo e do Instituto do Livro.

Segundo Elza Rossato, as fotos destacam o desfile das escolas de samba da cidade e foram feitas por 26 fotógrafos do Grupo Amigos da Fotografia e também de alunos do curso do MIS. “Essa é uma excelente oportunidade para o aprendizado dos nossos alunos, cada um com o ‘seu olhar’. As fotos mostram a qualidade do Carnaval de Rua de Ribeirão Preto. Estamos mostrando a arte do carnaval e não da fotografia”, disse a fotógrafa.

Serviço:

Período: de 18 de fevereiro a 15 de março
Horário: de terça a sexta-feira, das 9h às 18h; sábados, domingos e feriados, das 12h às 18h 
Local: no mezanino do Museu da Imagem e do Som (MIS), na Casa da Cultura, localizado na Praça Alto do São Bento, s/nº.
Informações: 3636-1206, ramal 222

Compartilhe no Whatsapp