Representantes da Seleção da Suíça conhecem estrutura de RP visando à Copa do Mundo

28/2/2013 - Ribeirão Preto - SP

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Após a França e a Coreia conhecerem Ribeirão Preto visando a Copa do Mundo de 2014, nesta quarta-feira, 27 de fevereiro, foi a vez de representantes da Suíça visitarem a cidade, que está relacionada como uma das subsedes da Copa no ano que vem. O município teve a infraestrutura aprovada pela FIFA para receber seleções para treinamento.

Da Suíça vieram o gerente de Futebol, Philipp Ebneter, e o assessor chefe de imprensa, Marco Von Ah. Também estavam presentes Fábio Bérgamo, do Comitê Paulista da Copa, e Rodrigo Souza, do Comitê Organizador local, além de representantes da FIFA.

Os secretários de Turismo, Tanielson Campos, e de Esportes, Marcelo Palinkas, recepcionaram os visitantes e os acompanharam pela cidade com o objetivo de mostrar a estrutura de Ribeirão Preto para receber uma seleção como subsede.

A visita dos representantes da Suíça começou pelo estádio Santa Cruz – Botafogo. Em seguida conheceram a estrutura do Hotel JP, localizado próximo à Rodovia Anhanguera.

“Temos muito que mostrar, tanto nos prédios públicos, como na estrutura pública. Nossa geografia é privilegiada, assim como a qualidade de vida que a cidade dispõe. Estamos confiantes e esperando uma resposta positiva”, declarou Tanielson Campos, secretário de Turismo.  

Suíça na Copa do Mundo da FIFA - A Suíça participou de nove edições da Copa do Mundo da FIFA (1934, 1938, 1950, 1954, 1962, 1966, 1994, 2006 e 2010). Os suíços chegaram às quartas de final por três vezes, sendo que a última aconteceu em 1954.

Compartilhe no Whatsapp