Rotary Internacional 4540 tem nova diretoria

3/7/2012 - Ribeirão Preto - SP

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Aconteceu na noite de sábado, dia 30 de junho, a cerimônia de posse do novo governador do Rotary Internacional, distrito 4540, no Taiwan Centro de Eventos. A prefeita Dárcy Vera e seu vice, Marinho Sampaio, participaram da solenidade onde o advogado Clóvis Vassimon Jr. substituiu o médico Fernando Jorge Vallada Roselino, para um mandato de um ano.

Cerca de 2 mil pessoas prestigiaram o evento, representando 89 cidades dos Estados de São Paulo e Minas Gerais que estão ligadas ao distrito 4540 e que representam 1.800 rotarianos.

Em seu discurso de posse, Vassimon agradeceu ao rotarianos pela confiança depositada em sua escolha e na de sua esposa Marina Célia Baroni de Vassimon para dirigir a entidade por um ano. “Vamos dar continuidade ao trabalho até aqui realizado e seguir rumo ao grande ideal que é o empenho em várias campanhas desenvolvidas pelo Rotary Internacional”, afirmou.

Na mesma ocasião foram apresentados os coordenadores das cidades da região que compõem a distrital e o governador deu posse aos membros de sua diretoria. “Quero agradecer ao Fernando e sua esposa Maria Augusta pelo brilhante trabalho desenvolvido em sua gestão”, ressaltou.

Autora do titulo de cidadania ribeirão-pretana concedida ao advogado Clóvis Vassimon quando ainda era vereadora, a prefeita Dárcy Vera ressaltou em seu discurso, o apoio que recebeu de Vassimon quando criou o movimento do Bem, que ajudou a formar 5 mil garçons. “Aproveito a oportunidade para agradecer ao Rotary e à Casa da Amizade que são grandes braços da cidade de Ribeirão Preto e das cidades onde estão inseridos”, afirmou.

Após a solenidade de posse, os presentes participaram de jantar e show dançante.

Compartilhe no Whatsapp